Looks para o Reveillon

21. 12. 11
Essa época todos os sites e blogs postam opções de looks para as festas de fim de ano. Eu ia fazer os posts para o natal, porém como me atrasei e o papai noel já está batendo nossa porta, e atendendo pedidos ai vai vários looks divididos em opções para praia, balada/festa em família e ponto de cor.
Vai pra praia? Nada de shortinho jeans, camiseta e havaianas simples, bora caprichar neh?! Afinal é festa, aposte em shorts com brilho, ou algum detalhe especial como casaqueto ou colete de paetês, vestidinhos de renda ou algodão levinho vão super bem, mas vale o cuidado extra, já que venta muito. Aposte na rasteiras com pedrarias pra completar o visual.
Já quem gosta de balada, ou vai passar a vira em casa ou em alguma festinha particular e precisa de opções mais arrumadas, novamente as peças de paetê e brilho, são ótimos complementos para o look branco não ficar tão sem graça. Aqui os saltos são bem vindos.
Se você não abre a mão do branco e mesmo assim curte e simpatiza pela energia das cores, um toque de cor faz toda diferença, use a cor desejo no sapato, bolsa, cinto, bijuterias ou até mesmo contraponha uma peça branca com uma de cor. No mais é aproveitar o dia para traçar novas metas e curtir muito o ultimo dia do ano!
Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • vivere e sognare 22/12/2011 at 2:00

    Amei todos, muito lindos os looks!

    uma ótima noite.
    bjos

  • Desi / Sintonias 22/12/2011 at 1:59

    Oi 🙂
    Retornei com o blog e estou cheia de novidades sobre a marca.
    Se quiser conhecer é só chegar!

    Beijinhos!

  • Carla Pinheiro 22/12/2011 at 0:57

    te mandei um email.

  • @jayfereguetti 21/12/2011 at 23:58

    Muito lindo os looks. Os looks de balada da para mim me inspirar na virada de ano, eu só vou ter que aumentar o comprimento deles, já que eu vou passar o Reveillon na igreja…rsrs
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

  • S.D.S. 21/12/2011 at 20:15

    Bom dia! que demais haha
    adorei, beijos! 😉