Love in the afternoon
“É tão estranho ,os bons morrem jovens assim parece ser, quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais…”
Eu ainda não acredito, e durmo acreditando que é apenas um sonho ruim, mas acordo e vejo a realidade, e você não está mais aqui. Eu acreditei tanto na tua luta, na tua força que por vezes me fez ver que eu era fraca e precisava ter mais coragem de lutar pra ficar boa. Eu sei que você estava sofrendo, e todos sofreram junto contigo. Mas vamos tentar guardar de ti só o melhor!
Pra mim você sempre será o Clark Kent, nome que eu e a Gil (prima e melhor amiga da vida) te damos quando a gente ainda era pirralhas, por causa dos óculos e da moto, e você sempre ria, porque sabia que a gente tava tramando pra não ter que voltar pra casa, (você bem que podia ter tido esses poderes e ter resistido!!) e é essa a época que quero lembrar, quando eu ainda não precisava e não sabia lidar com a perda.
Agora ai no céu, você são seis, de mãos dadas formando uma corrente e cuidando dos que ficaram aqui.
Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim …VAI COM OS ANJOS, VAI EM PAZ! Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis só não aprendi a perder, e eu, que tive um começo feliz, do resto não sei dizer.
Só que você foi embora cedo demais… Tio!
-
Comentários via Blog