Lingerie a mostra

24. 08. 11

Nem é fashion alert é mais um truque de stylist bem perigoso. É preciso todo um cuidado na escolha das peças para não parecer vulgar. Mesmo que seja um detalhezinho a mostra, tudo já caminha pro sensual, então lugar onde vai, tamanho dos seios, corte e  modelagem das peças, composição do look e até os acessórios, tudo isso influencia para que a produção não caia no ridículo. 

Quem tem seio pequeno tem a vantagem de poder usar decotes ou cavas maiores mostrando bem mais da peça, modelos triangulares e tops de renda são ótimas opções. Já para nós de seios fartos, o cuidado é redobrado, a melhor opção são os tops mais simples, que não mostrem muito do peito e nem deixe aquele extra escapado sabe?! Dê preferência para as blusas mais fechadas onde o detalhe da lingerie apareça na transparência. Contrapor a lingerie com peças mais soltinhas, Boyfriend,(masculinas), romanticas e mais pesadas é um jeito bem legal de  montar um look descolado.

Dá pra ver todas essas dicas nas fotos, são muitas as opções de look, o ideal é analisar bem aonde você vai, esse tipo de look só funciona em ocasiões mais casuais, nada de chegar no trabalho com o sutiã a mostra, Ok?

Eu coloquei algumas opções de camiseta clara com sutiã colorido que não é um dos meus preferidos, alias acho bem brega hehehe, porém algumas pessoas conseguem driblar esse erro e usar de forma bem legal.

Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Finíssimas Fashion 24/08/2011 at 18:25

    Acho bonito nos outros, mais não em mim! rs

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

  • Daiani Gomes 24/08/2011 at 12:58

    Oie Lila…
    não achei tão brega assim! rs

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/

  • laetitiasweeneyrose 24/08/2011 at 12:28

    Muito bom este post. 😉

  • Nanda 24/08/2011 at 11:53

    Oie Lila
    gosto de mostrar a lingerie de forma discreta. Geralmente é a alça bonitinha do sitien na regatinha, ou o sutien pink ou neon em baixo da blusa branca ou rendada. Fica bem legal com um look desponjado para o final de semana.

    Bjs
    http://www.amigaspretinhas.blogspot.com