It girl de cabelo colorido

12. 07. 11

Quem imaginaria ver uma it girl com um dos cabelos mais copiados desejados, de cabelos coloridos, sim depois de uma enquente em seu blog o the beauty department Lauren resolveu aderir a modinha teen e coloriu suas famosas californianas em tons de azul e pink. E hoje ela publicou o passo a passo do surto, hehehe!!
E eu que estou nessa vibe cabelo colorido, sim meu povo estou doida para acrescentar mais rosa na minha vida ( A.K.A cabelos) mas isso é assunto para um próximo post. Não poderia deixar de mostrar aqui o tutorial.
Com certeza muitas aspirantes a it que torciam o nariz para as madeixas coloridas, já ensaiaram colorir as suas lhsuahushau!!!

 aqui traduzido pra quem quiser entender o passo a passo:

FERRAMENTAS: pente destacando, prendedores, folhas, escova de cor, tintura com o volume apropriado (sempre procurar um profissional quando utilizar água oxigenada ), cor rosa claro, cor de rosa escuro, azul claro, azul escuro, brilho claro.
Passo 1 Selecione as pontas dos cabelo para descolorir. 3 centímetros de cabelo de Lauren, levando-o mais leve possível, sem causar qualquer dano. Como você pode ver acima, eu gosto de “penas” . Pintura de uma linha irregular faz com que seja melhor mistura.
Passo 2 Dobre o papel alumínio e deixe-o processo até atingir um loiro claro. Use o calor apropriado, se necessário.
Passo 3 lave com shampoo.
Passo 4 cabelo completamente seco. Se ele ainda está molhado, ele irá absorver menos cor.
Passo 5 Coloque o cabelo em uma folha. Imagine a parte fora branqueada sendo dividido em 3. Você vai deixar a loira 03/01 top.
Passo 6 Em seguida, pintar o azul claro (ou qualquer cor que você escolher) na parte inferior inteira 03/02.
Passo 7 Pinte as pontas muito (ou inferior 1 / 3) usando a versão mais escura do que a cor. Ele deve olhar quase de pena como. Certifique-se de mistura. Passado, enxaguar a cor. Eu sugiro lavá-los para fora uma peça de cada vez e toalha de secagem bem assim as cores não se misturem. Se eles fizerem isso, você pode ver um efeito “marbleizing”. Eu amo quando as cores todas as redemoinho juntos assim, mas se você está olhando para mantê-los mais definidos, mantê-los longe um do outro quando estão molhadas. Eu gosto de terminar, selando-a com um brilho claro. Isso é um uso profissional do produto por isso, se você não tem acesso a ele, você não tem que fazer isso. Golpe seco e … Tah Daaah!
 

Esta é uma tendência do verão do divertimento e espero que cada um encontra sua maneira própria diversão de fazê-lo. Esta é a hora de ser criativo. Uma vez que desaparece a partir do sol, piscina, praia, ou desgaste geral, torna-se uma versão pastel que eu acho que é igualmente lindo! Shampoo cuidado de cor pode ajudar a manter sua cor brilhante por mais tempo . Condição de bem e de novo, não deixe os fios molhados sentar ao lado uns dos outros também muito tempo se você não quer que a mistura de cores.

Quem fizer me avisa que quero ver heheheh

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog seo 04/01/2013 at 17:38

    Thank you for your amazing post! It has long been really valuable. I hope which you will proceed sharing your wisdom with us. 249430