wolverine,100 escovadas antes de dormir e garota mimada…

02. 05. 09

Helooo darling´s
Como foram de ferisadooo??? espero q tnha sido otimo pra todas…
Bom eu fui ao cienma com meu amor ver a estréia de X-mem origens Wolverine, q por sinal é muuuiito bom meninas…. afff e q quem for ver vai com calma pq tah recheadoo de lindosss gatos…
uiiiii
assisti 100 escovadas antes de dormir , q é um livro q eu li ano passado e axei muito bom e tambem assisti Garota mimada q ah dias qria ver… então o post vai ser sobre os 3 filmes curtam ai…

Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN – O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

Jeussss se abanaa meninas pq ele é muito gatoooo…


Até o dente de sabre tem seu charme especial…

Deadpool vivido por Ryan Reynold afff q essse é pra pedir socorrooo…

e por ultimo ñ menos importante e nuss com um charme e tanto Gambit vivido pelo ator Taylor Kitsch lindoooooooo…….

Trailer do filme

Melissa (Maria Valverde) é uma inocente garota siciliana, que tem apenas 16 anos. Ela se sente distante dos pais, já que seu pai vive viajando e sua mãe está concentrada apenas em seu próprio mundo, sem notar as mudanças pelas quais sua filha está passando ao se tornar uma mulher. Na escola Melissa passa o dia sonhando com Daniele (Primo Reggiani), um colega de classe por quem nutre uma paixão adolescente mas que a ignora solenemente. Até que, um dia, Daniele decide convidar Melissa para sair. Encantada, ela aceita de imediato. Seduzida, Melissa é iniciada no sexo e passa a participar dos jogos sádicos de Daniele e de seu amigo Arnaldo (Elio Germano). Desnorteada e sentindo-se humilhada pelo ocorrido, ela passa a se educar sobre o sexo e ter ousados encontros com vários homens.


Maria Valverde (Melissa)

Trailer do filme

Bom meninas O filme deixa a desejar pra quem ja leu o livro (como eu ) eu tnhu o livro aq em arquivo pra baixar mais naum sei como coloca-lo aq no blog então fiko devendo….

Garota mimadaa… Olhaa juro q pensei q qndo assistisse o filme ia ver só roupas e muita futilidade, mais naum!!! me surpreendi o filme passa uma mensagem legal e é bem gostoso de assistir…

Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).


trailer do filme

a trilha sonora é bem legal vale a pena quem quizer baixar ai vai as musicas

1. Shut Up and Drive – Rihanna
2. Let Me Think About It – Ida Corr, Fedde Le Grand
3. About You Now – Sugababes
4. Say It Right – Nelly Furtado
5. I Know Ur Girlfriend Hates Me – Annie
6. If This Is Love – The Saturdays
7. Heartbreaker – will.i.am, Cheryl Cole
8. Sweet About Me – Gabriella Cilmi
9. Can’t Speak French – Girls Aloud
10. Murder On The Dancefloor – Sophie Ellis-Bextor
11. Ice Cream – New Young Pony Club
12. Kiss With A Fist – Florence And The Machine
13. Foundations – Kate Nash
14. You Think I Don’t Care – Jack McManus
15. Come Around – Timbaland, Mia
16. Tambourine – Eve
17. Real Wild Child – Sarah Harding

Eu recomendo Os 3….
Beeeeeeeeeeijo
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Filmes, Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog