Asepxia Maquiagem

19. 04. 12
Eu não tenho problemas com acne, mas vivo em uma cidade que o calor é absurdo de exagerado e não a Diorskin Forever que sustente  na pele. E ai que fuçando nas novidades de farmácia, me deparei com algumas embalagens de asepxia maquiagem e claro já bateu a curiosidade de usar.
A proposta dos produtos é de não precisar tirar  a make pra dormir e ao usa-la de dia, principalmente em lugares quentes,  a pele não ficar tão oleosa.
Fiz 3 testes, o de usar pra dormir, usar durante um dia quente e em uma pele com acne. Dormi de make, só com a base e o pó e no outro dia a pele do rosto amanheceu bem normal e não tive problemas com espinhas indesejadas depois ( esse era meu medo, do produto não funcionar, dormir de make e ficar com pele caca), depois usei durante o dia, fiz makes normal, base e pó, sem primer pra testar a qualidade e também gostei do resultado, não é mil maravilhas, mas até que dá uma aliviada na oleosidade. Claro que no fim da tarde a pele já dá indícios que precisa ser limpa e tonificada, mas nada como o make normal.
Pedi pra minha prima Camila, que tem problemas com acne usar a base e o pó e me relatar o resultado, de acordo com ela, deu uma segurada na oleosidade, mas não tem efeito de tratamento, a não ser a longo prazo, já que foram testes rápidos.
A base tem uma textura mousse  quando aplicada a pele é meio geladinha e aguada, eu curti bastante, o pó tem uma textura leve, mas cumpre seu trabalho de matificar a pele.
A coisa que mais me desanimou é a falta de opções de cores, a mais clara ficou escura pra mim, ou seja pra continuar usando aplico um pó mais claro depois da pele feita com os dois.

#base concentrada e espalhada.
#Pó compacto

A embalagem é bem meia boca , mas é bonitinha o pó custa 31,90 e a base 29,90 e você pode encontrar nas farmácias.
Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • GOOGLE SEO 26/01/2013 at 12:54

    Blogs you should be reading…

    please visit the sites we follow, including this one, as it represents our picks from the web…

  • increase Twitter followers 17/01/2013 at 22:20

    Sites we like…

    the time to read or visit the content or sites we have linked to below the…

  • webhostingchalk 16/01/2013 at 1:44

    So cool…

    The information provided in the article are some of the best available…

  • thainá 06/06/2012 at 15:02

    eu achei q não tivesse isso de base ou pó na minha opnião todos são a msm coisa so q a unica diferença e que cada uma e pra cada tipo de pele. nãoo é isso?

    • Lila Pink 06/06/2012 at 17:13

      não flor, tem os 2 a base e o pó!!!

  • Lila Pink 22/04/2012 at 3:42

    asepxia make