Haute Jersey Leopard Couture Nyx

06. 03. 14
Tenho paixão por paletas de bolsa (kits) aquelas que geralmente vem com o básico pro make, sombras, blush e gloss. Se vier em uma embalagem fofa, melhor ainda. A paleta leopard da nyx oferece tudo isso com a qualidade que a gente já conhece!
 
Ela é em formato de livro e é composta por 24 sombras a maioria Shimmer, 04 aplicadores, 04 bronzers, 02 blushs e 02 Lipgloss um dos bronzers é lembra o leopard da Nyx e pink leopard da too faced.
 
Ultimamente estou muitas viagens curtas, pra idades próximas e ela é quem sempre me acompanha, os 2 espelhos de tamanho razoável super ajudam a fazer ou corrigir o make. A qualidade é a mesma de todos os produtos Nyx, boa pigmentação, durabilidade e cores super lindas. Nas sombras a diferenças está nas opções com glitter que dão um toque todo especial ao look.

 

 

Quem quer investir em um kit pratico, com cores atemporais, essa é uma ótima escolha. Olha o make que fiz usando os tons de roxo.
Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • I am extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a great blog like this one these days..

  • Anonymous 07/03/2012 at 21:38

    Lila que paleta mais linda!! e o make?? maravilhoso bjaoo