Imagens de The Brothers Grimm: Snow White

09. 10. 11


As primeras imagnes de Lily Collins como Branca de Neve já vazaram a algum tempo, agora é a vez de Julia Roberts como a Rainha Má.

Mais imagens de Lily ,também foram divulgadas, assim como de Martelo Armie como o príncipe Andrew, e Nathan Lane como Brighton, capanga da Rainha.


O filme vai contar a história de Branca modernizada, a princesa começa com muita inocência e já no final do filme ganha uma personalidade mais bem forte. 


O filme ainda conta com um triângulo amoroso entre Branca de Neve, o Príncipe e a Rainha Má e o mais legal a história terá momentos cômicos. 

O visual do filme caminha para o lúdico surreal, bem Alice no país da maravilhas( o que a maioria está fazendo com os filmes de contos.) o melhor de tudo isso são os figurinos caprichados, super bem elaborados com direito a vestidos ultra montados. Já estou mega ansiosa pra ver, pois esse promete ser um dos um daqueles filmes que a gente carrega como inspiração para futuros projetos na moda.




Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog stron www 04/01/2013 at 21:54

    A really usefull article – A big thank you I hope you dont mind me blogging about this article on my blog I will also link back to this post Thank you