Cabelo e Make para os festivais de música

23. 09. 11
O Araguaína Mix e Rock in Rio estão chegando e com ele muito calor. A vontade de prender os cabelos é inevitável, já que a gente costuma suar tanto que não há escova ou chapinha que resista. Depois das dicas de como se vestir, vamos te ajudar a escolher o make e cabelo ideal para curtir a folia.
As dicas valem para todas as mulheres, principalmente as que não tem tempo e necessitam se virar nos trinta prendendo um pouco aqui, uma trança ali, um acessório acolá. O que vale é a criatividade para sair da mesmice.
A melhor opção pra esse tipo de evento é prender, seja em tranças, rabo de cavalo ou até um coque displicente. Pois devido à quantidade de pessoas e as altas temperaturas, com certeza sua chapinha não vai aguentar muito tempo.
As tranças são uma ótima pedida, além de estarem super na moda, existem inúmeros modelos que se encaixam em vários tipos de cabelo. Outra boa opção é prender a franja, ou a parte da frente em um topete, jogue um pouco de fixador e pronto um penteado chic, simples e fácil de fazer. Já as mais ousadas, podem investir em acessórios diferentes, como flores, tiaras e fitas, tudo com muita cor.
No make, o melhor é o mínimo possível, maquiagem suada é bem mais feio que uma pele sem nada. Porém os batons coloridos estão aí pra isso. Um delineador de traço fino com um batom de cor, caem super bem. Mas se você não abre mão do olho poderoso, vale super à pena perder um pouco mais de tempo na frente do espelho e arrasar nas sombras coloridas. Essa é uma ótima oportunidade de tirar as sombras neon da necessaire.
Confira as sugestões abaixo e mãos a obra:


Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Christy Benassi 24/09/2011 at 16:46

    Eu to vasculhando tudo sobre festivais, dia 29 to no Rio pro Rock In Rio e claro, vou super pegar suas dicas..ameii o cabelo com borboletas!

    Um beijo gatah
    Equipe EhTrendy

  • Marcela Lopes . 24/09/2011 at 12:51

    Amei, amei, amei o blog!

    Tem sorteio lá no meu!
    Kit de pinceis MACRILAN: http://agenordecalcinha.blogspot.com/2011/09/ac-rosa-chock-boutique-sorteio.html

    Beijos :*

  • Kamilly Almeida 24/09/2011 at 4:27

    Um coque alto e desarrumado com uma make bem básica,só base,pó,lápis,blush,rímel e um batom vermelho.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    http://www.infinitofeminino.com

  • BarbieColucci 24/09/2011 at 0:46

    Ameei seu blog !! elee é lindo e as postagens são incriveis!! essa makes são fabulosas mesmoo ! Beijos e parabéns !!

    lookbarbie.blogspot.com

  • Liz 23/09/2011 at 22:19

    Essas makes tão incriveis!!
    Lindas mesmo!
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com