Demi Lovato para Elle magazine.

04. 08. 11

Ela deu a volta por cima e aparece linda em um editorial bem sexy da revista Elle. Demi fala sobre Joe Jonas, a crise com o companheiro de banda e mais.
Abaixo um trecho traduzido da entrevista!
Aqui está o que o artista de 18 anos de idade, teve que compartilhar com a revista:

Sobre seus problemas com companheiro de turnê Alex Welch: “Eu estava completamente fora da linha durante todo o verão. Apenas a pior atitude totalmente ingrata Eu me senti como se ele tivesse me traído. Essa é a linha de fundo. Quando você socar alguém em um avião, basta. Logo após, eu disse a  minha mãe , ‘Sinto muito‘. “ 
Sobre seu rompimento com Joe Jonas: “Eu não teria crédito da minha crise com um cara. Havia tanta coisa outras na minha vida.  
Ao ser intimidado como uma criança: “Essas meninas nunca me deram uma explicação para o porquê eles estão me intimidando. Uma das palavras que me chamaram era gorda. Nessa idade, você pensa, Ah, então eu não tenho amigos, porque eu sou gorda “. 
Ao ser fotografado com marcas de corte: “Eu não acho que teria sido preparado para falar sobre [os meus problemas], em seguida, mas eu poderia ter vindo acima com algo melhor do que pulseiras gummy.  será dizer, que publicitário não é mais conosco … (pausa). Quero dizer, ela está viva.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Editorial, Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog seo 04/01/2013 at 17:20

    Just Feeling a bit of low latley but studying thi submit made me really feel somewhat higher about life

  • Pretty Woman 04/08/2011 at 15:43

    Acho ela linda!!!!!! Torci muito por ela ficar bem! bjo

  • Helen Aline Queiroz 04/08/2011 at 2:17

    Coloca foto de homem, please!!! pelo menos uma vez, mas tem que ser aquelas fotos de maaaacho!!!