Penteados: Cabelos longos

03. 07. 11
Olha eu aqui de novo o/
Hoje o assunto é sobre penteados… Irei citar alguns penteados simples e legais para o dia-a-dia e até mesmo para festas. Se define penteado, desde um rabo de cavalo até um mais sofisticado. Mas eu vou falar especificamente para as gurias que tem cabelos longos! Então vamos lá…

É importante ter em casa alguns produtos para conseguir fazer um penteado para cabelos longos.
Para quem gosta de cachos e quer manter eles bem modelados, você não pode dispensar o uso do creme modelador. Se quiser que os seus fios fiquem brilhosos aí vai uma dica incrível e eficaz que eu achei bisbilhotando na internet: depois de lavar o cabelo normalmente e enxaguar, dê a última enxaguada com água de coco. Pode ser estranho… KKK Mas vale a pena ver o resultado!
Para evitar o friss é importante o uso de pomadas, elas são bem fáceis de usar e te deixam mais confiante quando o assunto é aqueles fiozinhos elétricos.
Se desejar um penteado sem volume deve optar por um bom creme para deixar os fios bem hidratados. Para evitar problemas de última hora, o ideal é sempre hidratar os cabelos de 30 em 30 dias caso o seu cabelo for oleoso. Mas se a situação é bem diferente pois o seu cabelo é seco, o ideal é hidratar uma vez por semana. A hidratação é importante quando o assunto é penteado porque quanto mais o cabelo está hidratado, mais fácil vai ser o manuseio para fazer um penteado do jeito que você quer, e além de certamente você ficar mais bonita! 
Aí vão algumas fotinhas de penteados simples e sofisticados. 

Como todos vocês sabem, as tranças viraram hits nesses últimos meses, e com elas podemos diferenciar de vários penteados, dos mais simples aos mais sofisticados.

Uma ideia legal também, é da franja presa… Um penteados simples mais para mudar um pouco no dia-a-dia.

O clássico e que realmente muitos homens aprovam, são os rabos de cavalos, nessas fotinhas abaixo vão umas variações de rabos de cavalos, tanto para usar em festas, quanto para o dia-a-dia.

E por último os penteados com o cabelo quase solto, duas variações bem legais e super modernas.
Beijos
Vitória
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Lay 04/07/2011 at 20:54

    Ai, eu morro com essas tranças lindas em cabelo gigante, o meu tá crescendo na velocidade da luz depois que eu comecei atomar o inneov. Graças a deus. rs

  • Mi 04/07/2011 at 2:05

    gosto dos mais arrumadinhos, este muito desalinhados nao fazem meu estilo,
    otima semana
    beijinhos

  • Iris Isabelle 04/07/2011 at 0:47

    oi
    adorei o post

    beijussss

  • Leidiana ® 03/07/2011 at 23:13

    Hooy minha linda!
    Obrigada pela visita, seu blog é lindo!
    Me Segue?! Sigo de volta. ?
    Mil Beijinhos pra vc.
    http://leidynhababy.blogspot.com