Organizando o armario : Looks prontos

14. 07. 11
#espaço só para looks prontos, sim no dia das fotos tinham mais de 15 looks montados heheheh!!!

As pessoas que conhecem meu quarto sabem que não sou assim muuuiito organizada, maaaas, minhas roupas… Existem varias dicas boas pra facilitar nossas vidas, separar por cores, ocasiões, tipo, tecidos, são muitas as opções, porem pensando na correria do dia-a-dia e sabendo como nós mulheres somos complicadas resolvi dividir minha solução para as saídas de ultima hora.
Toda mulher tem seu dia de revirar o armário e usar a velha frase: Não tenho nada pra vestir!!  Eu falo isso mesmo cheia de peças ainda etiquetadas.

Preciso confessar que hoje me visto pensando nos looks que vão para o blog, fazer o que quando a gente se envolve a coisa é levada a serio, hehehehe. E ai que por causa disso demorava horas até me arrumar. Agora não mais,  eu já separa minha peças por ocasião, roupas de noite, vestido de festa, roupas para o dia e assim por diante. Agora é diferente monto mais ou menos uns 10 looks e deixo separados em uma parte do armário. Claro que nem sempre sai perfeito, nem sempre imaginar um look é sinal de que lê vai ficar legal no corpo, porem na maioria das vezes funciona super bem e me dá mais tempo pra caprichar no make e no cabelo heheheh.
 

Para as senhoritas indecisas, vale super a pena esse exercício de montar looks e deixa-los separados em cabides próprios tá, pra não estragar as peças.

Vale lembrar que peças que você usa muito, tipo t-shirt básica, não é legal entrar nesse jogo, porque as vezes você fica doida atrás da peça sem saber onde ela esta hahah, (coisa de Loira).

Adendo:
Até as bijus podem entrar nesse joguinho e já ficarem penduras junto com os looks, pra quem trabalha e não usa uniforme, é uma mão na roda.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Moda
Tags:


  • Comentários via Blog