Guia do Platinado: Tinturas

07. 07. 11

Depois de uma trégua nos posts sobre cabelos loiros, eu e minha raiz giga voltamos dessa vez pra falar das tinturas!! São muitas, muitas mesmo as opções, porém, entretetanto, todavia só dá pra falar daquelas que já usei e recomendo, sim minha gente já usei outras além das citadas na montagem, creio que já usei umas 15 marcas diferentes. Hoje já sei quais funcionam bem e quais detonam minha cabeleira ( alow Koleston), claro que o que dá certo pra mim, não dá pra vocês, ou vice e versa, mas vale dividir não é?!

1-Yamá: é a que estou usando no momento, deixa meu cabelo macio, cobre bem, e tem um preço super bom. O problema é que ela não é tão fácil de encontrar.
2-Alfaparf: essa é daquelas que um erro na cor pode ser fatal, sim meu cabelo já ficou verde, verde mesmo gente, por causa de uma mistura que a cabeleleira fez. Mas cobre super bem e não detona o cabelo.
3- Imedia, Loreal: Essa eu já usei muito, costumo misturar a 01 + 03 o efeito não fica bom de imediato, mas na próxima lavagem o cabelo já fica com uma cor legal, o melhor é que ela não e tão forte como a Biocolor, por exemplo.
4-Biocolor: essa eu usei por muitos anos, a mistura da 1200 + 1203 chegavam ao tom exato que eu queria, porém na segunda lavada já fica amarelo e o cheiro é muito forte.
5- Italian Color: Super boa, máxima cobertura e hidratação, infelizmente não é tão fácil de encontrar , e quando usei meu cabelo também ficou verde, ou seja, é preciso alguém que realmente saiba manusear as cores.
6- Amend: Usei apenas 1 vez por um acaso, no episódio do cabelo roxo lembram??Ela cobriu super bem e manteve o acinzentado por um bom tempo, o único problema é que ressecou muito meus fios que são ultra fino.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog