Inspirações de look para a Pecuária

07. 06. 11
Nessa época do ano estão rolando exposições agropecuárias por todo o Brasil e se vocês são como eu que estão cansadas de todo mundo uniformizado nesse tipo de evento, (gente é incrível, TODO MUNDO IGUAL!!!) selecionei alguns looks de celebs que adoram desfilar suas botinas por ai!!

São looks que vão alem do combo xadrez + botas, são opções de shorts, vestidos, saia e claro a sempre escolhida calça!!

É inverno em uma parte, mais aqui, por exemplo, esta um baita calor, então o shortinho é uma ótima escolha, mas sinal vermelho para o piriguetismo heim, nada de micro ultra colados com botas de salto  mega alto, argh!!!!

Shorts, mini saias e vestidos vão super  bem com botas estilo cowboy, rasteiras e de montaria, mas se tem duvidas de como usar calça jeans ou legging não tem erro!! Para sair da típica camisa xadrez, que tal usar a camisa jeans que foi e continua sendo uma peça super moderna!!

PS: A quem interessa saber hoje rola a escolha da Garota Expoara e amanhã show com Fernando e Sorocaba aqui em Araguaina!!!

Beijos
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Eduardo Nantes 19/01/2017 at 7:50

    Olá,
    Atuamos no mercado desde 2007 levando inovação e grande capacidade de concretizar ideias, para atender a qualquer demanda tratando-se de comunicação da sua empresa.
    Conheça nosso trabalho e vamos crescer juntos.
    Nosso trabalho em http://www.saltoproducoes.com.br
    WhatsApp 67 99183-0990

  • Daiana Neiva 10/06/2011 at 1:16

    oi lila!! tudo bem contigo linda? passei pelo seu blog proucurando tedencia de moda para pecuaria e adivinha… achei uma boqueira da minha cidade , fiquei muito feliz!! vou voltar mais vezes,vem me visitar tambem,vou adorar receber vc no meu cantinho!!
    Beijinhos até mais…
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

  • Marcela! • 07/06/2011 at 17:06

    Não gosto nem um pouco desse estilo de festa, principalmente aquelas que têm rodeio…mas os looks estão bonitos, eu gosto muito de bota. Meu estilo é total Rachel Bilson, vale como inspiração para mim, ela é liinda!

    ?

  • Bruna Correa 07/06/2011 at 16:39

    Sò não curto muito o estilo da Miley, os outros complementam tudo que eu gosto!
    Gostei muito do post!
    Beijos