gel eyeliner golden noir Stila

13. 01. 11

Depois da saga batom laranja que não foi muito bem sucedida, agora é a vez do delineador gel, comprei esse da stila pensando que seria bem preto, mas não é!!


  A stila lançou em 2009 uma linha de makes inspirada na Índia e esse delineador gel faz parte dessa coleção que diz ter pó de ouro em sua composição!! Eu imaginava que seria bem preto, mas pelos brilhos dourados ele puxa para o marrom quando aplicado na pele, ele é super fácil de aplicar, a textura é muito boa e a duração também. Na pele depois de alguns minutos ele seca e gruda, e não borra mesmo, até pra remover da um tantinho de trabalho, rss!!!
No fim das contas apesar de não ser como imaginava ( culpa minha e do meu inglês MARAVILHOSO, que não soube entender que ele era com brilhos dourado hsuaush).
Quem não consegue se entender com o delineador liquido e procura algo bom e de preço razoável, pode se jogar nesse potinho, que dura muuuiito tanto em rendimento como em tempo na pele!! Além de ficar um luxo se usado como sombra.


 #na pele esfumada para usar como sombra.
Beijos

Lila Pink

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Lu 13/01/2011 at 19:38

    Eu comprei vários delineadores em gel antes de comprar o fluidline, da Mac.
    Nenhum delineador que comprei supera o fluidline. Tô "xonada" por ele.

  • Ro Malet 13/01/2011 at 18:23

    Eu curto deliniador, mas nem sempre consigo passar direitinho assim.

    Beijos

  • JOSI PINK 13/01/2011 at 16:22

    oi tudo bem,adorei a matéria,mas me diz uma coisa,com que tipo de pincel vc usou para aplicar o produto?ah..segue o meu blog também,obrigada.bjs
    josi pink

  • Rejane Alves 13/01/2011 at 15:47

    Achei a cor linda, mas não uso delineador,acredita. Minha palpebra é caida e borra tudo…hahaha
    Beijinhos