Eyeko Magic Mascara

14. 01. 11

Creio que 99,00% da blogosfera conhece as mascaras Eyeko, mas como tenho algumas leitoras que ainda não tem ou ainda não se aventuraram a arrematar a sua, vim dá a minha opinião neh!!
A Eyeko é famosa por seus poucos, porem muito bons makes, já falei dos esmaltes e junto com eles comprei rimel, e iluminador (post depois), o que mais chama atenção a primeira vista são as embalagens, eu sou tipo a louca das embalagens, as vezes o produto é bem meia boca, mas se a embalagem for fofa, já me conquista( frescutire.com hahah) a da Magic Mascara é uma dessas, o tubo roxinho e com detalhes em prata é um luxo pra levar na bolsa. Mas vamos ao que interessa , O rimel é bom ou não é?

Confesso que eu esperava bem mais, já tinha lido muita coisa antes de arrematar a minha, na verdade minha decepção é porque ela demora um pouquinho pra secar e ai vem o perigo da lambança e pode acabar estragando a make. O aplicador é bem gordinho ( tipo colossal da Maybelline), e pega bem todos os cílios da um efeito  Up, mas nada tããão extraordinario!!!

No fim das contas gostei da mascara, mas não é minha preferida!!

Ela está a venda no site da Eyeko por U$ 25,00 e na Sacks por R$ 64,00.

Beijoss

Lila Pink

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Julia Manhães e Liana Moraes 18/02/2011 at 20:51

    Oi Lila,

    Adorei seu blog! Já estou acompanhando diariamente.

    O rímel é realmente maravilhoso. Sou embaixadora da Eyeko, quando for comprar de novo no site usa meu código E14297 para ganhar frete grátis e presetinhos.

    Beijos, Julinha
    http://www.julinhaelily.com

  • Teentação 14/01/2011 at 20:56

    Lila, essa mascara realmete é um máximo néeeh?

    da proxima vez que for no site da Eyeko, usa meu código de Embaixadora (E13567) e tenha freti grátis, além de alguns mimos da Eyeko *-*

    Bjôoo