Pedido da leitora

27. 09. 10

A Maria, uma leitora do blog vai fazer uma peça na escola da Bela Adormecida e me mandou um recadinho pedindo que eu desse ideias de looks para elas e as amigas usarem!!
Bom eu apaixonada pelas princesas e por figurinos como sou, tratei logo de buscar ideias praticas para ajudar nossa leitora querida, a 1° coisa que analisei foi, como é uma peça na escola, o melhor é escolher peças praticas que qualquer uma delas tem no guarda-roupa e a 2° coisa foi montar looks mais estilosos. Porque não modernizar os personagens?!?!
 Vamos aos looks:

Bela: Para a princesa ( que por sinal é minha favorita de todas) pensei em vestidinhos na cor rosa, usado com uma tiara e um sapato estilo boneca.

Bruxa: Para a bruxa pensei em algo mais rockinho, um corselet com saia e meia preta acompanhado de bota e jaqueta vão cair super bem, alem de uma make bem forte, otima inspiração é Taylor, nesse post aqui tem vários looks legais.

Principe, Rei e Rainha: Para o príncipe pensei em uma roupa casual mais arrumadinha como camisa, calça ( pode ser jeans) e sapato. Já para o Rei uma roupa mais social, como um blazer por exemplo, super cai bem, a Rainha pode vestir um vestido longo, não precisa um vestido de festa super glamuroso, mais algo mais arrumadinho fica bom, acompanhado de um belo penteado e de coroa que vocês mesmo podem fazer!

Fadas: Para as fadas madrinhas pensei em roupas iguais, que tal cada uma usar uma t-shirt  colorida das cores das fadas, saia preta e sapatilha, as varinhas vocês também podem confeccionar!

E ai gostaram das dicas? Tem alguma duvida pode pedir nos comentários, ou enviar e-mail para Lila_pink_barbie@hotmail.com

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


  • Comentários via Blog