Eu indico: Looks,Lauren Luke

05. 08. 10


Não importa se você procura um look clássico como o de Audrey Hepburn, ousado como o de Lady Gaga, retrô como o de Katy Perry ou jovial como o de Miley Cyrus. Lauren Luke, uma inglesa de 28 anos, ensina a recriar a maquiagem destas e de muitas outras estrelas da música e do cinema em seu livro Looks –A maquiagem das celebridades passo a passo, publicado no Brasil pela Globo Livros.

O trabalho como consultora de maquiagem começou no eBay, onde a mãe solteira vendia cosméticos para ajudar no orçamento. Conforme o número de clientes – e de dúvidas – crescia, ela passou a gravar vídeos explicando o uso dos produtos de sua loja e a publicá-los no YouTube. Mas foi ao ensinar os looks de celebridades que Lauren se tornou um fenômeno mundial. Só o vídeo em que recria a maquiagem da cantora britânica Leona Lewis no clipe de “Bleeding Love” foi visto mais de 3 milhões de vezes. Seu canal é um dos mais populares da rede, com 300 mil inscritos.

Já ouve todo um burburinho em torno do livro, muita gente já deu sua opinião sobre, agora chegou minha vez!!
Bom comprei o livro a quase 2 meses, (R$ 66,00 na Nobel)e confesso que bateu uma decepção na primeira folheada!!! Esperava encontrar ali os looks mais baphonicos das celebrits, mas encontrei o básico do básico!!
Só que depois lendo com calma, vi que o que realmente era o ponto forte do livro eram as dicas e truques para uma maquiagem perfeita, nesse quesito o livro não deixa a desejar, pois Laura ensina uns macetes muito uteis no dia-a-dia, nada tão extraordinário que varias blogueiras bem conhecidas não tenham mostrado, mas que é legal ter no livro já que é mais pratico na hora que bate aquela duvida antes do make!!!
Mas não deixo de indicar o livro, é útil e bem gostoso de ler!!!
Vale a visita na loja virtual, varias paletas foas, além de uns pinceis muito lindos!!!
Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Enrico Campos 24/02/2020 at 16:50

    Aprender a tocar um instrumento musical pode ser uma ótima emoção, seja você jovem ou idoso. Muitas pessoas estão tentando aprender a tocar violão neste momento, porém é triste constatar que muitos vão desistir em pouco tempo. Fazer aulas de violão presencialmente podem ser muito mais caras e deixar o aluno frustrado se ele não tiver progresso rápido. Simples, eficaz e acessível, este formato de aprendizagem de violão tem mostrado muito exito entre os estudantes de violão de todas as idades. Indico que você acesse este guia que contém bastante informação para quem quer aprender a tocar violão: tocar violão pela internet

  • Jerrypen 13/08/2017 at 5:44

    bee pollen diet pills buy percocets online uk educational tablets for kids

  • Paty Sahea 05/08/2010 at 18:22

    ótima dica , vou dar uma espiadinha na loja virtual
    bjoss