A linha tênue entre o sexy e o vulgar

29. 07. 10

Nós brasileiras somos conhecidas pelo famoso “corpão” muita cocha, peito e bunda, tudo isso aliado a muita pele a mostra, o que pra alguns pode ser sexy, para outros é sinônimo de “piriguetismo”. O que divide esse conceito entre sexy e vulgar é algo muito sutil, alguns centímetros a menos na barra, alguns centímetros a mais na profundidade do decote, ou até menos poucos milímetros a menos nas laterais colando o vestido ao corpo e transparecendo ainda mais curvas podem transformar em segundos a mulher poderosa em dançarina de funk (sem preconceito hihi).
  O mesmo vestido, corpo e atitude diferentes, Paris desceu pouca coisa a alça, o que aumentou o decote e já fez toda a diferença.
Mulheres que foram abençoadas graças à academia e o bisturi com corpos bem torneados exigem uma preocupação ainda maior com o que vestir; tons fortes (vermelho e preto), estampas de bicho, rendas, fendas, decotes, mini comprimentos, leggings, blusa justa, vestido ou saia bandagem são os principais elementos para um visual sexy, mas a mistura de dois ou mais elementos desse grupo podem poluir e detonar sua imagem. 
# Jenifer Lopez com vestido longo, estampa de bicho e decote, a diferença esta no tom da estampa e o tecido escolhido. No primeiro a silhueta embalado a vácuo justíssima e a estampa vibrante e com brilho aliado as penas, poluiu o visual e a deixou com cara  de pirigueti no red carpet. Já o segundo vestido apesar do decotão, as cores neutras da estampa e o tecido mais fluido a deixaram sexy na medida.
O que vale é o uso do bom senso, encurtou em baixo compensa em cima e assim vice e versa.
 #Paris vulgar
 #Paris sexy
Quem abusa da sensualidade e do bom senso é Blake Lively, adoro seus looks ousados e very very sexy, sempre com boas doses de bom gosto.
 #Blake, mini comprimentos, silhueta justa e decotes.
 # Blake, vermelho, fendas e decotes.
kim kardashian tem um corpo super “abrasileirado” e arrasa em suas composições, apesar de adorar um vestido justinho, usa-o na medida ( vale um post especial). Para quem tem esse tipo corpo vale muito esmiuçar  e se inspirar em seus looks.

Eu sempre fui fã de minis, decotes e roupa justa, mas depois que fui amadurecendo meu estilo, lendo e estudando, fui vendo que nem sempre aquele decotão que os homens babam é realmente o que me faz chamar atenção.O jogo do mostra e esconde funciona melhor do que o mostra tudo…
E vocês o que preferem, quais pontos destacam pra um visual poderoso??
 Beijos 
Lila PinK
Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Uncategorized
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Paulo Babboni 01/08/2010 at 22:02

    Oi Lila, tudo bem?
    O blog está crescendo, hein? Já está até fazendo crítica de moda, bacana!
    Acho que você está num ótimo caminho, foi muito boa a sua seleção de imagens, dá pra perceber que voê tem algo a dizer.
    Não te falei que você tinha talento pra isso? Eu enxergo longe…
    Um beijo