Fashion Alert " Legging Floral"

12. 07. 10

La na gringa as meninas se jogaram com tudo nas leggings floridas, uma padronagem não muito democrática, já que nem todas ficam bem com esse tipo de calça, ainda mais estampada!
As estampas vão de flores grandonas até a  floral liberty( as bem pequeninas), as mais ouzadas apostam nas bem coloridas e de estampa abstrata, já as mais delicadas investem nas de fundo claro e estampa menores. Esse tipo de calça cai muito bem nas  cambitos finos magrinhas e altas, pois da uma impressão de perna mais grossa, mãããss como aqui todo mundo sabe que nada é proibido, as poposudas de perna mais grossa, podem investir nas de fundo escuro, sem muitas cores na estampa, além daquela regrinha básica da parte de cima mais compridinha sempre ( essa regra que vale para as magrinhas também).

Por ser uma peça romatica fica otima contraposta com peças mais pesadas como coturno, tachas e couro.Ou até mesmo com peças masculinas, como o sapato oxford, gravatas e boyfriend blazer.
Experimente uma blusa mais trabalhada ou simples bolero de paete e um salto, pronto otimo pra se jogar na balada.

Essa é o tipo de peça otima para o verão, mas que com os acessórios certos super caem muito bem no inverno. Invista já !!

Ainda estou na duvida, achei bem bonita, mas não sei combina com meu corpitcho, vamos esperar os proximos capitulos, por que essa esta com cara que jaja esta nas araras das  fast fashion.

Beijos

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • katalog sklepów internetowych 04/01/2013 at 20:24

    Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog stand out. Please let me know where you got your theme. Bless you

  • Vitória Sttefany 30/07/2010 at 16:34

    muuuuuito lindo *.*