A conquista! "Meu desfile de formatura"

09. 07. 10

Tudo pode ser, se quiser será, sonhos sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar, tudo que tiver de ser será!!
Foi com esse trecho de Lua de Cristal que abri meu desfile.Pode parecer bobo, infantil ou algo do tipo, mas pra mim, naquele momento fazia  todo sentido, alias faz .Estudar moda sempre foi um sonho, algo que parecia fútil e inútil na visão de muitos amigos, professores, pessoas próximas a mim, mas fui atrás do que eu sempre sonhei pra minha vida. Sempre defini essa escolha e essa conquista como um sonho e sempre falo a todos que me perguntam, escolham muito bem o que cursar, pois isso vai te acompanhar pra toda vida
 

O desfile de formatura da 3° turma de moda do Uniceumaa 29 de junho, no Teatro Arthur Azevedo aconteceu no dia 29 de Junho. Eu e mais 7 meninas mostramos nossas coleções que foram feitas a partir de alguns artesanato locais.
 

Minha coleção tem por titulo ” O imaginário mundo das fadas” e foi usado como artesanato bordado de fita.Apesar da falta de reconhecimento de alguns professores ( leia-se 1 professora) a noite foi magica, todas capricharam e levaram para a passarela looks encantadores.Quem é da área sabe que nem sempre tudo sai como planejado, mais é isso que vale a pena, pois é de onde tiramos as lições mais importantes.
Fiz uma coleção de noivas modernas, sexy e românticas, alguns looks são super usáveis em uma festa mais glamourosa, claro que sem a calda e o véu, era exatamente isso que procurei, vestidos versáteis, que possam ser usados em um casamento, mas também m outros eventos, sendo noiva ou convidada.
Minha coleção:

Ps: Meninas que pretendem seguir essa carreira, lembrem-se sempre que nem sempre vocês serão entendidas, mas o que vale a pena é saber que aquilo você pensou virou realidade.

Beijos
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Paulo Babboni 10/07/2010 at 18:33

    Oi Lila, bom dia.
    Parabéns pelo seu desfile e principalmente pela sua força: a gente sempre vai encontrar dificuldades, mas como você mesmo disse, devemos fazer delas o nosso incentivo.
    nunca ouvi falar de nenhum criador de moda, grande ou pequeno, que não tivesse inseguranças, dificuldades, que não sentisse mêdo dos resultados, das críticas.
    Mas alguns seguem em frente, mesmo com tudo isso.
    Acho que você tem um talento todo próprio, um luz especial. Posso estar falando bobagem, mas acho que você tem um potencial muito grande pra comunicação, tenho certeza que logo você vai estar escrevendo pra uma revista, ou com um programa seu.
    Pessoas sinceras, dedicadas, autênticas, são um produto raro no mundo. Todo mundo percebe quando alguém é original.
    Te desejo tudo de bom!

  • A. 10/07/2010 at 17:47

    Adorei o penúltimo vestido rosa! Usaria algo assim 🙂

  • Blog da Helô 10/07/2010 at 16:17

    Parabéns flor, te desejo uma carreira promissora viu. Jamais desista dos seus objetivos (por mais tolo que pareça aos olhos dos outros).

    bloggdahelo/blogspot.com