Taylor Momsen para Teen Vogue

28. 07. 09


Lindaaa e super Jhenny é assim q vejo o editorial que Taylor fez para a Teen Vogue…
Na revista ela fala um pouko sobre musica, Gossip girls, composições e mais…
confira as fotos e um pouko da entrevista…








Em sua entrevista Taylor fala que vem atuando profissionalmente há mais de uma década, mas a música sempre foi sua primeira paixão. Ela gravado mais de seu álbum antes de assinar um acordo com a Interscope.

“Eu queria ter feito tudo para que eu pudesse dizer:” Eis que eu sou, quer você queira ou não. “” Como o seu processo de escrita, ela detém admitir nada para trás “, as letras são o meu diário – está a ouvir todos os detalhes sobre a minha vida. “

Aqui estão mais alguns trechos da sua entrevista:

Relativo a outros jovens: “Eu vivo muito a vida adulta: Tenho duas diferentes carreiras; estou em turnê. O que eu vou fazer, sair com o colégio miúdos? Eu só não posso incidir sobre aquilo que falamos, parece tão mesquinhos.

No ensino médio: “Achei tipo chato. Eu sou um artista, não vou usar a trigonometria. “

Em Gossip Girl: “Eu amo estar no show, espero que ela vai para um jovem, em mais anos. Mas, como para o futuro, não sei. Estou agora a um ponto onde eu não estou fazendo nada apenas por dinheiro ou fama. “

Atualizadas sobre o seu olhar: “Sei que as pessoas estavam um pouco, hum, tomadas surpreendidas. Mas não foi alterado-me, que era só que eu decidi começar a ser eu mesma. Agora eu faço a minha própria maquiagem, meu cabelo, me visto , e me sinto melhor. “

Em namorar caras mais velhos: “Eu não sou alguém que vai até à data da dezesseis. Os meninos são muito menos maduras que as meninas como ela é; há apenas nenhuma maneira, gostaria de comer um menino vivo a minha idade. “

Nooosssa ousada naum?!?! To boba aqui.. ela é a minha GG preferida, mais é bem rebeldezinha pro meu gosto…. Olha Olha Litle J.

Beeeeeijosss
Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog