Estilo Mischa Barton

11. 07. 09

Mischa ficou conhecida como Marissa Cooper no The O.C., uma patricinha xeeeeia de problemas ( Masss Mischa tb já foi presa por dirigir alcoolizada e com porte de maconha e no mesmo diaA irmã dela teve umaa overdose! nahh a vida imita a artee). Outra coisa moooitoo curiosa, é que vira e mexe aparecem uma fotinhas dela por aí, xeinhaaaa celulite nas pernas… é meio de encabular pq ela é magerrimaaa…

Elaaa é mooito estilosa, uma mistura de folk,rock, glam,retrô,moderna e desencanadaa… Ela mistura td, mas as vezes até consegue um visu de dar invejaa….

Botas de camurça
, vestidõõões e blusas de tecidos leves e largos, coletes, vestidos de renda, aplicações e bordados, estampas étnicas e couro compõem os looks da atriz. dificilmente vc vai ve-la com um jeans basiquinho e camisetass..

De diaaa mesmo com no jens ela da sempre uma encrementadaaa, combotas , lenços,e jaquetas…olha só no ultimo look ela ta de jeans e camiseta, maaaas, deu um Up com o casaco colorido, faixa no cabelo,e a botinhaaa…

Em dias de mostrar as pernocas, vestidos no estilo trapézio ( parte retro) caem no gosto da garotaa…

misturebaaaaa is very much.. hsauhusahuhus

Mischa também curte muito as calças de couro envernizadas e sandalias pesadaas , (oq lembra bastante a parte rockinho do seu estilo..amoooo)

as cores que predominam o seu armario são;preto, azul marinho, marfim e cinza, Mischa adora usa-los com meiãoo preto oq a deixa phinaaa*

Mas mesmooo assim as vezes ela ousa um poukinho mais e aposta em tons mais fortes… Note que mesmo em vestidinhos mais xique o visu folk -70’s apareceee

E no red carpet ela leva a influencia retro, 70´s, note que mesmo em vestidos finos ela leva um pouko do estilo hippie… oq na verdade combina bem com a atriz…

Make E cabelo

O make ñ é mt forte, um olhinho marcadoo, boca nude, e um blushezinho pra da um arzinho de saude….
No cabelo ela ñ varia muito o comprimento, ja variou os tons de loiro,e o comprimento da franja… Adooora usar acessorios no maior estilo hippie, até lançou uma linha de acessorios de cabelo, mooitoo fofos

elaaa não vive sem suas headbands, resolveu transformar seu estilo em um investimento!
e lançou, em parceria com a grife Stacey Lapidus, uma coleção de tiras e fitas para o cabelo, bem ao estilo hippie chic que ela adoooora usar!

Beeeeeeeeeeijos

Lila PinK


Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog