Estilo Taylor Momsen

17. 05. 09

Olahh meninass estava em falta neh?!? pois é meu pc resolveu tirar um descanço hsuahsuahu… mas ja volto a ativaa… bOm e pra voltar com td preparei um post da minha GG preferidaaa Taylor Momsen… A jenny de Gossip Girls…

Bom Taylor tem um estilo bem parecido com o da sua personagem,O guarda roupa das 2 foram evoluindo juntos do romantico ao Rockinho super fashion…


Perceba a diferença, no inicio de GG Jenny tinha um cabelo loiro mais escuro e abusava de looks mais romanticos , assim tb era Taylor q abusava de vestidinhos fofos….

junto com sua personagem, taylor foi evoluindo para um rochinho a começar pelo cabelo…
de dia Taylor adora a combinação jeans + all star, mas sempre com algo pesado pra ñ sair do seu estilo rockinho, como a combinação bermudão+ bota+ colete,ou o jeans sequinho e all star onde a pegada rock fikou na jaqueta de couro q alias é uma escolha constante nos looks de taylor…

como havia falado taylor adoooooooora uma jaquetinha de couro q alias ela combina muito beem, veja como fikou maraa a combinação da jaqueta com o vestidinho balonê romantiquinhooo, eu particurlamente axo q o estilo roquinho fashion fika muito bem em taylor, ja q ela passa atitude junto com suas roupas….

sem deixar os vestidos de lado, taylor deu apenas uma cara mais pesada ao look com meias pretas, ancle boots e acessorios mais rock….

depois de evoluir no visuu taylor passou a usar muuuito cinza, preto e branco… cores bem neutras… taylor adora vestidos curtinhos q fikam otimos em seus 2 metros e meio de pernas hsuhaush…

No Red Carpet Taylor ñ decepciona, ela arrasa com vestidões esvoasantes,a pegada rock fika por conta da maquiagem mais carregada, eu simplesmente amooo o vestidão vermelho q ela combinou com um batom vermelho coisa q fikaria over mais ela conseguiu uma harmonia incrivel…

Não só o guarda-roupa de taylor evoluiu mas a cabeleira loira sofreuu varias modificações….
partiu do loiro dourado mais natural e comprido, para um corte acima dos ombros e uma pouko mais loiro, dali ela pertiu para o loiro clarissimo e um franjão, e logo depois pra o platinado super desfiado …

como não poderia deixar de ser, a maquiagem tb acompanhou as mudanças, hj taylor adora um olho bem marcado(eutb amoooooo) ou um batom vermelhão e acredite os 2 juntos tb fazem parte do look de taylor e incrivel fika linndooo, amei o batom super pink com o olho marcado… ela podeeeeeee….
Gostou??!?!?
Então preparei uns looks ai embaixo pra vcs poderem copiar os estilo de Taylor….
se Jogueeeeeeemmm….


bom Taylor é uma camaleoa q ousaa meeeeesmoo …. usa e abusa d combinações q poderiam fikar over e acaba virando icone… então meninas fika a dica da pra ousa simmm basta um bom sensoo….

XOXO

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog