estilo Ashley Tisdale

03. 05. 09


Olahhh meus amoress….
Domingãooo meu amor ja foi Buaaaa…
Então vim fazer um post estilo …
. UUUu….
Bom vamos láh vamos ver a Ash Tisdale…


Ashley tem um estilo versátil: de dia, sempre escolhe peças confortáveis e básicas, como jeans, deixando as opções mais glamurosas pro tapete vermelho. A fórmula fashion da Ashley é simples: ela aposta no básico jeans e camiseta mas dispensa o tênis, deixando seu look mais elegante com um sapato de salto, um colete, colares sobrepostos, uma jaqueta sequinha, bota de montaria, maxibolsa. O segredo está nos detalhes!

A atriz também é fã da moda inpirada nos anos 70 e seu guarda-roupa é recheado com vestidos de estampas psicodélicas, tingimentos tie-dye e batas bordadas, que ela combina muito bem com bota de montaria ou sandália gladiador.

Aliás, reparem numa coisa: Ashley pode não repetir o look, mas sempre repete sapato! Ao contrário do que muita gente pode dizer, isso demonstra que, além de não ser exageradamente consumista, a atriz é versátil e sabe compor muitos looks diferentes com os mesmos calçados.

A mesma bota de montaria, por exemplo, aparece por cima da calça skinny, com vestido estampado e com shortinho jeans! Já a sandália gladiador fica linda tanto com vestido soltinho como com short jeans e blusa larguinha.

Até no tapete vermelho ela já repetiu sapato! A mesma sandália de salto aparece no look ultra-glamuroso da saia com corselet de paetê prata e no look mais despojado do vestido de crepe de seda cinza.
Ashley também adora vestido balonê: o preto, com lacinho na cabeça, compõe um look mais retrô. Já o branco, com top prata, é mais glam.

Esses são alguns dos looks q eu particurlamente ameii, super acertos de Ash…

Gente O 3° ta super meigo e fino lindooo

Qro o 1° pra mim… lindoOOo

Recentemente Ash Tisdale trocou o cabelo loirissimo de sua personagem Sharpay por um cabelo castanho escuro com mechas douradas… Eu adorava o loirãoo, mais axo q ela fikou amis mulherão com o cabelo escuro…

e ai vai o novo clip da Ash

Beeeeeeeeeijoos PinK

Lila PinK

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


  • Comentários via Blog