dia dos namorados

30. 05. 09

O dia dos namorados está xegando e CP ta no clima… então até la vou trazer muuuitas dicas pra vc surpeender seu amor….
carro de mensagem, faixas na rua, serenata de maor, podem até ser romanticos mais ja estão meio ultrapassadas neh ?!? então curte ai dicas pra uma noite ou dia romantico sem pagar micoooo…

Suite Temática

Que tal reservar uma suíte temática em algum hotel (ou motel)? Também é possível criar um clima pra lá de romântico em casa, mesmo. Apague as luzes, acenda velas, perfume o ambiente e, em uma vasilha de vidro, coloque frutas vermelhas (morangos, uvas e ameixas, por exemplo). Ao lado, um balde de gelo, champanhe e, pra completar, duas taças.

Flores

Se quiser mostrar a todos o amor que sente, não é preciso contratar uma equipe de atores e malabares. Envie flores no trabalho, na escola ou na faculdade (gérberas,”minhas preferidass” tulipas ou girassóis para ele; rosas vermelhas ou orquídeas para ela), acompanhadas de um cartão com uma mensagem sincera e especial. Ela – ou ele – vai amar a iniciativa e mais do que isso: os colegas vão perceber o quanto a pessoa é amada.

A grande surpresa
No Dia dos Namorados, vende os olhos da pessoa amada e coloque-a (confortavelmente) dentro do carro. Depois, leve-a para um lugar que represente algo muito importante para o casal, como o local onde vocês se conheceram ou onde aconteceu o primeiro beijo; o restaurante onde foi comemorado o primeiro ano – ou mês – de namoro, e assim por diante. Chegando lá, antes de retirar a venda, explique a importância e particularidade daquele lugar. Só então, deixe a pessoa ver onde está e, pra fechar com chave de ouro, dê um beijo apaixonado.

Album de fotos
Nada mais demonstra tanta dedicação do que um presente feito pelo amado. Se o que você quer é surpreender, uma sugestão bem diferente é montar um álbum com fotos do casal em momentos inesquecíveis. Ele pode ser dividido em “seções”, como viagens, pessoas que fazem parte da história (por exemplo, o “cupido” ou os filhos), lugares especiais, e tudo mais que a imaginação permitir. Se vocês forem mais modernos, o álbum também pode ser criado em versão digital: entregue um CD ou, até mesmo, um site ou blog.

Ligação inesperada
Surpreenda o (a) amado (a) com uma ligação inesperada, a qualquer hora do dia – ou da noite. Ligue e faça uma declaração bastante sincera, demonstrando todo o amor que sente. Se não tiver inspiração, cante o trecho de uma música que marcou a história de vocês dois. Se, ainda assim, você tiver vergonha, mande um torpedo pelo celular, em uma hora totalmente inusitada. Um simples “eu te amo”, dito de um modo diferente, já é suficiente para “amolecer” o coração do outro

Passei de balão
Se quiser ousar, o que acha de levar a pessoa amada às alturas? Literalmente! Organize um passeio de balão, mas não avise nada. Diga apenas que vocês irão fazer um programa diferente. Ao chegar lá, revele a surpresa. E se atente aos detalhes: dentro do cesto do balão, você pode colocar uma cesta com chocolates e vinho. Mais uma vez, não se esqueça das taças, para brindar o amor “entre as nuvens”.

Passeio inusitado
Combine com seu (a) amado (a) um final de semana em um hotel qualquer, numa cidade próxima a de vocês. Tudo para que a pessoa arrume as malas. Porém, em vez de seguirem para o hotel, leve-a para o aeroporto (ou, então, um lugar diferente do combinado) e sigam para um destino inusitado – e romântico. É claro que você deve preparar tudo com antecedência. Faça a reserva das passagens (se for o caso) e do hotel e, chegando lá, programe passeios a dois. Será inesquecível…

agora é só escolher a melhor opção ou varias delass e beijar moooooooitoooo

Beijossssssssssss

Lila PinK

Fonte :L’acqua di fiori
F

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • business intelligence us?ugi 04/01/2013 at 15:29

    After examine a few of the blog posts on your website now, and I actually like your means of blogging. I bookmarked it to my bookmark website checklist and will be checking again soon. Pls take a look at my web site as properly and let me know what you think.