estilo Avril Lavigne

28. 04. 09

 

Vamos começar os estilo com uma cantora q é suuuuper estilosaa…até gosto das suas musicas, mas gosto mesmo é das suas roupas , rssss é sei vcs devem está se perguntando amis ela gosta de roupas “rock” humm naum muito, oq A-D-O-R-O é a combinação roquinho, princess e sexy… q é o estilo da Avril….

Veja só !!!!

 

 

A princesinha punk adora xadrez, bermudas, saias de prega e vestidinhos tomara-que-cai

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira,

 

 

 

ela ainda manteve algumas influências do estilo: vide a paixão por calças curtas e bermudas.

 

Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, que ela combina com chinelos, para um visual diurno, mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.

Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes.. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.

 

Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

 

 

Avril Lavigne também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita. No primeiro look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look, toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion! E nas outras quatro fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.

Viu como ela é fã de um tomara-que-caia? Tecidos finos, brilhantes, salto alto e poucos acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só! E no último modelo, Avril mostra sua elegância num modelito Armani vintage: listrado, é claro. Tem que ter um toque punk!

 

Avril Lavigne adora make pesado nos olhos: desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada! Já os cabelos, sempre bem lisos, eram mais escuros antes, com algumas mechas mais claras contornando o rosto. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira!

 

 

Recentemente ela arriscou um cabelo ondulado, que ficou lindo! Deixa o visual mais sexy. A mecha pink, seu look atual, dá o recado: loiríssima sim, mas ainda punk!

 

O estilo da Avril é super diferente e autentico,e muitas meninas querem aderir, por isso foi criada a grife

Abbey Dawn que é uma linha de roupas criadas por Avril e produzidas pla loja Kohl´s. Foi lançada nos Esatados Unidos em Alhambra, em julhode 2008.A linha, misturando caveira e listras, é similar as roupas q Avril usou na fase do cd the Best danm thing. Avril vestiu algumas roupas de sua linha em vários shows.Também foram usadas em um jogo chamado Stardoll, onde as pessoas podem trocar as roupas dos personagens.

Linda neh….

beeeeeeeeeeeeeijo

Lila PinK

 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Sem categoria
Tags:


Comentários via Facebook
  • Comentários via Blog

  • Anonymous 01/02/2011 at 1:35

    concordo com o anonimo ai de cima esse blog é a copia de um site da caprixo com algumas modificaçoes nas fotos mas os comentarios o texto em sim é o mesmo !!!!

  • Anonymous 31/01/2011 at 13:21

    sou fã de carteirinha da avril adoro o estilo punk dela e também amo sua personalidade , mas vc que é dona desse blog deveria se envergonhar porque quando criou o seu blog se quisesse falar da avril deveria falar sobre o que acha dela do estilo , personalidade , e por ai vai , e não sair copiando de outro blog essas informações e para não dizer que é mentira eu tenho aqui o link do blog de onde vc copiou , as photo algumas podem estar diferentes , mas o que estar escrito esta completamente igual , link : http://capricho.abril.com.br/moda/estilo-estrela-avril-lavigne-413862.shtml

    • yasmin 28/05/2013 at 19:27

      sou fã da avrilll amoo elaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Isabelle 27/03/2010 at 3:18

    ela e linda sempre arrasando nos locks adoro seu estilo super fashion !!!!! 😀

  • Nand 02/12/2009 at 21:31

    Amooo as roupas da Avril ela tem muita *Personalidade*

  • Maísa Alice 31/10/2009 at 3:04

    A AVRIL É LINDAAAA *-* ADORO OS LOOKS DELA =D

  • Anonymous 26/08/2009 at 23:07

    NOOOSSSSSSA A ARVIL SEMPRE ARRASOU E CONTINUARÁ ARRASANDO,GAROTA MÁ PRATICANDO O BEM….