Capital Soleil FPS 50 com cor – Vichy

03. 08. 17

blogsreview (134)

Eu sempre busquei um protetor solar com cor que realmente cobrisse minha pele e ficasse ok. Dái que pesquisando vi muitas resenhas do Capital Soleil FPS 50 com cor da Vichy . Claro que fiquei curiosa e resolvi testar.

O que a marca diz:

O protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS50 de Vichy é formulado com ingredientes que proporcionam rápida absorção, controle duradouro do brilho e textura ultra seca. Tornando-o perfeito para o uso diário. Ele é absorvido rapidamente, sem deixar resíduos, e sua textura uniformiza o tom da pele, ajudando a disfarçar irregularidades. Sua fórmula é Oil Free, possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que é absorvida rapidamente na pele sem deixar resíduos. Sem perfume, não comedogênico, hipoalergênico e possui água termal de Vichy, livre de parabenos, e é resistente à água.
Especialmente formulado para a pele mista e oleosa e aos climas úmidos, como o do Brasil,Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma textura única de efeito matificante e toque aveludado após a aplicação, graças a micro partículas absorventes, garantindo um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa.

blogsreview (124)

Considerei duas coisas quando escolhi o Capital Soleil, cor e toque seco, já que a proteção 50 é bem fácil de achar em outras marcas. Bom fato é que a textura é bem boa e lembra mesmo uma base fluida, na minha pele ele consegue cobrir bem e deixa a pele uniforme como se tivesse usado maquiagem.

Porém ele não é tão toque seco como a marca diz. Ao aplicar na pele dá pra ver bem o brilho e demora uns minutinhos pra secar. Caso você use a apenas o protetor vai sentir a pele meio melequentinha, por isso logo em seguida já selo tudo com o pó da minha cor.

O tom do produto é exatamente o tom da minha pele, que aliás é um tom bem comum ( beige 5- Mary kay e NC25 Mac). O melhor é que mesmo sendo protetor com alta fps não reflete nas fotos .

No dia a dia e quando vou maquiar, sempre uso o capital no lugar da base. As luzes do camarim são fortes queimam minha pele e depois que comecei usa-lo isso diminuiu total.

Sem contar que em sua formula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes e sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL, para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Esse sistema permite a absorção da energia prejudicial a pele e a transforma em formas de energias não agressiva. O Zinco contido em sua fórmula ajuda na regulação da produção de oleosidade e confere ação antibrilho prolongada.
 Foi desenvolvido exclusivamente para a proteção diária associada ao cuidado de peles oleosas por formar uma barreira que protege a pele, além de prevenir o fotoenvelhecimento e controlar a oleosidade e brilho da pele.
Sistema Antioleosidade::
– Micropartículas absorventes: reduzem imediatamente a oleosidade.
– Sílica: absorve a oleosidade e tem efeito matificante.
– Sebustop: junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade.

capital soleil

Eu gosto muito e sempre indico com meu protetor favorito do momento. Porém pra quem tem pele muito oleosa vai deixar a desejar, já que ele não sequinho como diz ser.

É possível encontra-lo nas melhores  Farmácias por R$75,00 a 85,00

Me siga nas redes sociais: Facebook ,  Instagram: @BlogLilaPink , Youtube: ALilaPink e Twitter: @LilaPink

Beijos 

Escrito por
Lila Pink
Arquivado em: Beleza, maquiagem, resenhas
Tags:


  • Comentários via Blog